sexta-feira, 20 de julho de 2007

Voltando denovo

i



Eu não espero ter nenhum leitor a essa altura do campeonato. Já menti para todos que tentaram acompanhar esse blog uma dezena de vezes. Ai todos tem sempre que começar a leitura vendo meu pedido de desculpas explicando o motivo pelo qual nao postei. Vou facilitar p vcs :P ... o proximo paragrafo eh d justificativas ... quem nem quiser saber (eu não iria querer se fosse vcs :P) ... pula.

Pois eh ... o pró é o seguinte. Tenho aula na UFPE (Mestrado) todas as segundas, terças, quartas e quintas ... isso ja toma um tempo danado considerando o lugar onde inventaram de colocar aquela universidade (bem q podia ser mais perto). Fora isso ... tenho q trabalhar 40 horas ... mas meu trabalho inclusive está requisitando na pratica mais que isso. Vale salientar q essas horas devem ser trabalhadas de segunda a sexta. Fazendo as contas: 50h (trabalho) + 15h (locomoção, considerando todos os trajetos 3 horas por dia) + 15h (outros ... como comer, tomar banho, limpar o quarto) + 30 horas (dormindo 6 horas por dia) me sobram 10 horas por semana (duas horas por dia ... q eu passo vadiando ... pq ngm eh de ferro. Ta ... ai tem o fds ... ai eu tenho q estudar p o mestrado q nao eh brinquedo ... tem q viajar nos fds p ver a familia e ainda tem q vadiar ... pq ngm eh de ferro. Eu sei q poderia usar melhor as horas de vadiagem ... mas vou melhorar isso. Um outro motivo bem forte é que ainda não falei a ngm desse blog ... quero que sirva como referencia mais tarde ... p num ter q postar tudo d uma vez ... pq ai eh q eu num faço mesmo :P. Num me sinto confortavel em falar p ngm ainda, apesar da maioria dos meus amigos saberem de minhas intenções. Num queria que esse blog caísse em mãos erradas. ok ... finalmente p os que leram esse bla bla bla ... fim da justificativa.

Domingo dia 08/07, cheguei de uma viagem que fiz com minha mãe, na qual incluí o canadá no roteiro. Tava abusado de conhecer os EUA (ja conheço os seguinte estados: New York, Texas, Nevada, Arizona, Florida, California, Carolina do Norte, District of Columbia, Illinois, Rhode Island, Massachussets, Pensilvania, Nova Jersey, Michigan e Wisconsin ... pelo menos 1 cidade em cada 1 ... mas a maioria conheço umas 4 cidades) ... ta ... parece que sou borçal (talvez até seja) ... mas o objetivo de ter falado isso era p dizer q num aguentava mais. Masssssss ... minha maezona querida ... nao conhecia ... (nunca tinha saido do pais ... tirando buenos aires e ciudad del este ... essa segunda nem conta :P) e inssistiu muito p conhecer NY o paraíso para quem adora roupa cara (q eh o caso dela :P). Enfim... eu topei com uma condição ... passaríamos 1 semana no quebec. Ela achou uma otima ideia tb ... então partimos :) O roteiro da viagem nao foi o mais otimizado ... mas como queriamos encontrar com minha prima que mora lá ... tivemos que mudar as rotas:

Recife - NYC (p mainha fazer compras) - Las Vegas (uma das cidades mais legais dos EUA) - Miami (encontrar minha prima ... essa veio no lugar de Chicago q acho bem melhor ... mas, familia em primeiro lugar) - Montreal (no comments :P) - Recife

Segue o mapa p vcs se orientarem:



a ideia de colocar o mapa parecia melhor do que realmente ficou. p vcs entenderem minha intenção ... q foi das melhores ... o verde sao as viagens do e para o brasil. A amerela eh uma conexao ... a unica que pegamos. e as azuis foram nossos caminhos.

Segue uma foto de cada cidade p vcs num dizerem q eu to mentindo: (nao vou colocar as do canadá ... vou deixar p depois)
NYC:
(Essa é na broadway ... levei ela p uma das melhores peças de lá (melhor na minha opinião)... Chicago ... totalmente recomendada) ... By the way ... essa é minha mãe ... dona Inês :) ... toda chik neh? Estou a procura de um padrasto ... se vcs gostaram ... é soh me escrever :P (se ela ver isso ela me mata :P)

Las Vegas

essa foto foi tirada de um dos melhores hoteis de lá (Bellagio) e tem nosso hotel no fundo (Paris Las Vegas). Por incrivel que pareça ... num foi tão caro quanto parece. Poderia dar as dicas de como fizemos p pagar bem pouquinho por ele ... mas o objetivo desse blog é o candaá ... então quem tiver interesse em las vegas procure um blog de lá :P hehehehehehe ... brincadeirinha ... quem tiver interesse ... manda comment ou email p mim ... q vou ter maior prazer em responder.

Miami


É ... desculpem ai a cara de sono mas só achei essa foto que aparecia eu, minha prima e minha mãe em Miami. É que ficamos um dia lá e depois fomos para Key West. É uma ilha que para chegar vc atravessao milhares de pontes. É bem legal lá ... apesar da característica estranha pela qual a cidade é conhecida :S ... mas eh um lugar bonito para todas as gentes :D ... Ano passado fui lá com minha namorada. Como estou solteiro ... fui lá com minha mãe esse ano :P. Não vou colocar fotos de lá pq tá demorando muito p carregar essas fotos ... e eu ja to ficando sem paciência. (imagina quem tá lendo).

Pois eh ... nos proximos posts ... é a vez da parte legal da viagem ... o bom e velho canadá.

Abraço p todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário