sexta-feira, 20 de julho de 2007

Vejam a rapidez

Para surpreender os leitores (to brincando ... sei q num tem nenhum) ...
UM SEGUNDO POST NO MESMO DIA
(parece mentira, neh?)

Então ... acho que se não fizesse o que faço (que por sinal ... amo fazer) ... seria guia turístico. Minha mãe já repetiu isso umas mil vezes ... minha ex tb ... alguns amigos tb. Pois eh ... sou viciado em descobrir coisas p fazer. e me oriento muito facilmente com mapas e essas coisas (a gente tem q ser bom em alguma coisa, neh?!). Pois eh ... adoro viajar ... e as pessoas adoram viajar comigo ... pq eu pareço um guia de cada cidade. Apesar de ter ido umas 3 vezes em Miami ... sei andar lá como se fosse Recife. NY qualquer um sabe andar ... é só pegar o mapa do metro ... q qq um consegue. Austin eu conheço mais que recife :) ... e agora montreal ... sinto como se já conhece a cidade de cabo a rabo :P
Então ... se vcs sentirem vontade de conhecer qualquer das cidades q disse que conheci ... me consultem pq vou ter informações legais p vcs (eu axo pelo menos :P)

Mais o objetivo desse post (além de tentar mostrar ... pq nao vou mais falar :P ... q vou ficar postando regularmente) era dizer o q fiz no canada p vcs saberem o q vem por ai:

Comecei por montreal ... primeiro dia fui logo resolver burocracias ... depois conto o q ... ai fiz um turismozinho no dia seguinte. Depois fui p ottawa ... so turismo ... e por ultimo fui p quebec ... soh turismo tb.

Nos proximos posts vcs vão ver fotos, coisas que fiz e recomendo, coisas que fiz e não recomendo e coisa que não fiz e recomendo :)

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário