segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Novidades no processo

Pessoal ... meu endereço apareceu no e-cas :):):):):):)


Pra muita gente, a emoção do nome aparecer no e-cas ficou sem significado. Parece que eles passaram a colocar o endereço no e-cas assim que o processo é aberto no e-cas. Mas no meu caso é diferente. Tenho acompanhado o blog do Alessandro e o timeline dele tá bem parecido com meu ... estaria esperando meu endereço no e-cas só na semana que vem ... mas p minha surpresa lá estava ele. Se for igual ao dele ... em 10 dias receberia meu pedido de exames :)

Enfim ... falta tão pouco ... o frio da barriga começa a aumentar :) ... mas vamos em frente.

Enfim .. de férias do mestrado... vou ter mais tempo p esse blog. Quero fazer o seguinte: dividir em seções o blog (emprego, carteira de habilitação, turismo, etc.) e postar todas as informações que tenho sobre cada tema. dessa forma vou concentrar todas as informações que eu tenho aqui (fica mais facil de achar ... pq atualmente ta mto bagunçado e ainda fica melhor para os leitores).

Vou ministrar um curso no mês que vem ... logo ... tenho q preparar a apresentação essa semana ... assim q acabar ... o blog passa a ser minha prioridade (qndo nao estiver no trabalho)

Abç
Jorge

8 comentários:

  1. Gostei do lance de organizar!! Eiii tu sabes como coloco um contador de visitas ou onde vejo quantos acessos o blog tem? Sou leeeeeeeeeeeeiga nessas coisas!! Quanto às fotos do próximo encontro, se eu conseguir carona ou for de carro eu me comprometo a fazer o registro... só não dá se for de buzão pq levar minha câmera no bus não tem condições ueheuheueh ela é um pouco grandinha!!

    Parabéns pelo nome no e-cas!!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaaa

    Parabéns! Precisamos nos comunicar..

    Bjs, Natália e Tiago

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !!!

    Muito legal a idéia de organizar os posts.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. E ai Jorge, blz? Alguma novidade, o seu e-cas é do mesmo dia que o meu, a espera ta sendo didicil viu.

    abraços

    Fábio

    ResponderExcluir
  5. Alooow!!
    Menino!! Abandonou mesmo o blog!!!
    Tá pior do que eu hahahahaha

    Bem, estou passando aqui para desejar que 2008 chegue trazendo boas notícias e muitos sonhos realizados!!

    Beijão bem grandão!!

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Seria interessante se pudesse colocar um link da nossa escola nas referências do seu blog. Nós também gostaríamos de colocar um link do seu blog na lista de links úteis no site da nossa escola =)
    Nós gostaríamos de te convidar para ter acesso completo e gratuito, por um dia, a um de nossos módulos de estudo. Assim você poderá conhecer pessoalmente o nosso material e a nossa metodologia e então recomendar para os amigos que também querem imigrar para o Québec =)
    Seria legal se pudesse após que conhecesse o nosso material, escrever um artigo em seu blog sobre suas impressões do nosso curso, e querendo se tornar nosso aluno você será mais do que bem vindo.
    Aqui está o meu email para que possamos conversar melhor e então liberarmos o seu acesso ao nosso material de estudo, tenho certeza que você vai adorar:
    lauramerces@francaisquebecois.com
    Muito obrigada mais uma vez,

    Laura Mercês

    ResponderExcluir
  7. Oi oi, tudo bem?
    Sou a Laura, brasileira e imigrante no Québec, morando em Montréal.
    Vi o seu blog, achei muito interessante, tem informações bastante úteis, gostei muito mesmo!
    Sou formada em Administração e atualmente trabalho para a École de Français Québecois, onde sou gerente de marketing. Vou te falar um pouco da nossa escola, e gostaria de te convidar para conhecer o nosso site e o nosso curso, tenho certeza que irá gostar.
    A Escola de Francês Quebequense é uma escola de francês situada em Montréal, Québec, e oferece um curso de francês virtual exclusivo para brasileiros que desejam imigrar para o Québec.
    A escola não oferece um curso presencial, apenas um curso a distancia, pela internet.
    O nosso curso é reconhecido pelo Bureau de Immigration-Québec e oferecemos um certificado de horas estudo.
    A nossa escola é a melhor opção para quem não quer perder tempo com o trânsito das grandes metrópoles brasileiras e quer ter a liberdade de estudar onde e quando quiser com profissionais experientes no ensino da língua francesa.
    Nós temos um MSN para quem quer falar conosco e obter maiores informações:
    ecoledefrancaisquebecois@hotmail.com
    Somos com certeza a melhor opção para quem quer imigrar para o Québec, saiba porque:
    Nós temos dois grandes diferenciais em relação às escolas convencionais de francês do Brasil:
    1. A Escola de Francês Quebequense é a única escola que ensina o típico francês quebequense numa perspectiva exclusiva de imigração, isso significa dizer que todo conteúdo das aulas está relacionado ao Québec e aos imigrantes.
    2. É a única escola de francês que tem uma equipe especialista em imigração para dar suporte contínuo aos alunos. Ao mesmo tempo em que o nosso aluno estuda e aprende o francês, ele tem um acompanhamento da equipe de especialistas em cada etapa do processo de imigração, para esclarecer todas as dúvidas (sem pagar nenhum custo adicional por isto). A equipe está sempre apta para esclarecer dúvidas relacionadas ao processo de imigração, montagem do dossiê, mercado de trabalho no Québec, educação no Québec, moradia e etc.
    Agora te convido para conhecer uma amostra do nosso curso. Trabalhamos com material áudio e vídeo, para que o nosso aluno possa ver e ouvir tudo aquilo que lhe interessa sobre a cultura, o dia-a-dia do Québec, a imigração, enfim! Na nossa amostra, temos disponíveis pequenas partes de dois dos nossos módulos. Uma amostra do módulo 6 (para pessoas de nível intermediário à avançado) e do módulo 1 (para pessoas do nível básico).

    http://moodle.francaisquebecois.com/

    O site da nossa escola:
    http://www.francaisquebecois.com/

    Muitíssimo obrigada pela atenção,
    Laura Mercês

    ResponderExcluir
  8. Olá Jorge,

    Tudo bem?

    Meu endereço apareceu no e-cas dia 29/10, mas até agora nada do pedido dos exames.... estou quase tendo um infarto. Rsrsrs

    Quanto tempo depois que o endereço apareceu o seu pedido chegou??

    Abraço

    Luciana

    ResponderExcluir