sábado, 13 de janeiro de 2007

Temperatura

Pois eh ... ainda estou nos EUA e, na minha ultima noite (pelo menos no hotel, afinal vou passar a madrugada em NYC amanha pq meu voo eh as 8h da manha) a temperatura tava a seguinte:



Nada que se compare aos -30 que pode fazer no canada no inverno, mas vou dizer uma coisa ... a chuva q tava dando aqui hoje ajudou a me sentir no canada. Apesar dos 3 graus, houve um momento em que a sensação térmica era de -15 por causa do vento e da chuva (que incluia uns pedaços de gelo :P) e eu fazendo compra no meio da rua :P
Por sinal ... quem tiver pelos EUA ou Canada ... talvez essa seja uma boa hora p comprar os casacos ... todas as lojas daqui estao em clearance ... pq ta chegando perto do fim do inverno. enfim ... fiz otimas compras p o inverno de montreal :P, que por sinal num tava taaaaaaaaao frio hj:
Boa sorte p nós :D

Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário