terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Iniciando...

Olá pessoal ...

Primeiro gostaria de pedir desculpas a todos aos quais nao vou avisar que estou criando esse blog e só vao ler essa msg daqui a alguns meses. Eh q naum me sentia a vontade em contar isso p ngm ainda. Desculpa mesmo!

Agora vamos p o que interessa! Estou criando esse blog para tentar reunir algumas informações sobre o processo de imigração do canadá do qual estou participando. futuramente esse blog vai ser utilizado p comunicar com todos os amigos / familia que ficarao aqui (aqui naum q eu to nos EUA nesse momento) no Brasil.

Entao ... para começar tem o basico da imigração:

Site Oficial
Comunidade Brasil Quebec

Esses sao os links mais uteis no processo de imigração por Quebec.

P quem nao me conhece segue uma apresentação básica:
Meu nome é Jorge Oliveira, tenho 22 anos, trabalho com informática a 4 anos (arquiteto e engenheiro de software e engenheiro de teste), trabalho numa grande empresa de TI de Recife, sou nascido em João Pessoa-PB. Faço mestrado na UFPE e tenho alguns papers publicados em conferencias internacionais e, como fui patrocinado pela empresa para apresentá-los, viajei um bocado. Tb acontece de ter que viajar a trabalho pela empresa, daí eu aproveito os fds p viajar p outros lugares :D

No proximo post falo sobre como tá meu processo!!
Abç,

Jorge Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário