domingo, 2 de agosto de 2009

Temperatura

Muita gente fica preocupada com a adaptação à temperatura daqui do Canadá.
É realmente um assunto complicado. Apesar de ser nordestino, e de ter morado praticamente minha vida toda no nordeste (apesar de ter passado diversos meses fora ... mas minha base sempre foi no nordeste), eu não suporto calor. No nordeste me escondia através de diversos ar condicionados.
Pois bem ... segue uma foto que mostra o que passamos ontem.

Dêem uma olhada na temperatura externa. É isso mesmo 42.7 graus no meu termometro externo ... nao é brincadeira nao. E olha que meu termometro fica no lado oposto ao sol :)

Como ainda não temos dinheiro para o nosso A/C aqui em montreal ... vcs nao tem ideia do quanto eu suei ... principalmente considerando que ontem era o dia do show de Coldplay, James Mraz e cia no Festival Osheaga. Vai ai tb uma foto do show de Coldplay. SEM COMENTARIOS!!!!!!!


E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 1 Coríntios 13:13
Encontramos uma igreja bem legal para frequentar por aqui. Vou ler um pouco mais sobre ela ... e depois escrevo por aqui. Hoje o pastor pregou sobre um relacionamento restaurado por Deus. Lembrei dessa passagem acima que fala de amor ... e de quantas vezes a gente põe em prova um sentimento tão belo por besteira. A vida aqui é bem complicada (no ponto de vista que se a gente quer algo ... só a gente tem que fazer), nao temos os luxos do Brasil. Sem amor a sua esposa(o) e sem amor a Deus tudo fica mtooooo mais dificil.

Bom fim de domingo p todos! Abç

Nenhum comentário:

Postar um comentário